quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"O final de Semana"

Nossa, tudo bem a semana ja ta acabando e eu vim postar sobre o meu final de semana passado, kkkkkkkkk'
Bom o que dizer do meu final de semana passado, bom acho que o nome ja diz tudo néeh "O final de Semana", bom vou começar desde o começo, sabado e domingo nesta pacata e parada cidade de Pereira Barreto aconteceu o concurso de bandas marciais, foi o fervo (como o willian diz) meus amigos de mirandópolis vieram tocar e \õ/ foi perfeito, passar o fds com os amigos e ainda no meu lugar preferido FESTEIRO \õ/. Ja era mais que perfeito, mais conhecer uma pessoa, e poder desfrutar do sabor delicioso daquele beijo macio, e com um piercing que super me seduziiu, foi melhor ainda.... D' ♥ mais esta o problema de tudo, o que foi de feliz no fds foi de triste durante a semana, acho que me apegue demais a cestas coisas (D' ♥) mais me esqueci que era só um beijo e nada mais... Agora agenta coração ja que inventou essa paixão
Mais enfim caro lindo leitor, a vida continua e tenho que continuar junto com ela, queria que fosse ao lado de uma pessoa especial, mais ja que isso é impossivel, seguirei sozinha e tentando sorrir :D
oobg pela antenção

Um comentário: